empresas de saúde

Fazer orçamento

EMPRESAS 

EMPRESAS 

Principais focos 

CONSULTÓRIO

CORREDORES

SALAS DE EXAMES 

UTI

CENTRO CIRÚRGICO

ENFERMARIA E QUARTOS

nossa abordagem especializada

Qualquer praga dentro de um estabelecimento de saúde representa um risco óbvio de infecção para os pacientes. A sensibilidade geral da unidade de saúde requer que os pesticidas sejam usados ​​com extremo cuidado e somente depois de abordagens não químicas terem sido consideradas.

Os vários sistemas dentro da instalação que operam ao redor do cronograma de sua unidade, como o atendimento ao paciente, serviço de alimentação, lavanderia e zeladoria exigem um sistema eficaz de controle de pragas que não perturbe o equilíbrio de funcionamento do setor atendido. Nosso serviço de controle de pragas não irá interromper em sua programação, interferir com sua equipe, exigir muito tempo para preparação e limpeza ou ficar visível para seus pacientes.

Portanto, temos o compromisso de trazer a abordagem de Manejo Integrado de Pragas da Biolab™, permitindo que nossos técnicos certificados personalizem o tratamento de acordo com suas necessidades específicas. Com isso, criamos em sua unidade um ambiente inabitável para pragas e mantendo sempre a segurança de seus pacientes.

Higienização e eliminação de pragas de forma consistente.

Nosso time é o alicerce do nosso modelo de negócio, no qual cada membro da equipe BIOLAB contribui para o nosso propósito: desenvolver novas soluções e atender as necessidades do cliente.

Tempo de entrega e Cancelamento

Nossos serviços são entregues na data sugerida pelo cliente, sem atrasos.

Para cancelamento é necessário ligar no telefone 62 98106-5962 

com um prazo de 24h antes da realização do serviço.

Escritório
Central

Avenida Leste Oeste

Quadra B Lote 10

Setor Campinas 

Goiânia - GO

22.527.525/0001-12

HUMBERTO GERMANO RIBEIRO

Horário de
Funcionamento

Seg - Sex: 8h às 22h

​​Sábado: das 09h às 18h 
Domingo: das 09h às 16h

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2019 by Biolab